Rua Cândido Sales, n° 140, Recreio | Avenida Otávio Santos, n° 309, Recreio (77) 98825-1082

A MICRO

O Laboratório Micro é uma empresa especializada em exames de Anatomia Patológica e Citopatologia, que atua em Vitória da Conquista desde 1994. O primeiro Laboratório de Patologia da Região Sudoeste da Bahia tem à sua frente a médica patologista Drª Claudia Macedo.

No Laboratório Micro, a análise de material é feita de maneira sistêmica, onde todos os processos obedecem ao mais alto padrão de qualidade através de equipamentos de última geração e de profissionais treinados e capacitados para contribuir com a segurança de um diagnóstico final preciso.

O Laboratório Micro assiste pacientes de todo sudoeste baiano e também do norte de Minas Gerais, e é atualmente o laboratório de anatomia patológica referência do interior da Bahia e Acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) por atender aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais. Além disso, o laboratório preserva, ao longo dos seus mais de 20 anos, a qualidade, a precisão nos diagnósticos e a excelência no atendimento aos pacientes, sendo esses os principais responsáveis pela credibilidade do Laboratório, conquistada diante à classe médica e sociedade.

Para proporcionar comodidade e melhor atendimento aos seus pacientes, o Laboratório Micro conta ainda com uma unidade de atendimento no Centro Médico Idalina Veloso, localizado na Rua Góes Calmon, no Centro, ainda mais perto dos médicos e pacientes.

Este site preconiza que qualquer problema de saúde de um paciente deve ser resolvido por profissionais da área de saúde, durante consulta médica fora do âmbito virtual. Desta forma, todas as informações disponíveis neste site foram concebidas para apoiar, e não para substituir a consulta médica. Pelo mesmo motivo, este site não oferece serviços ou aconselhamento médico-profissional.
A informação médica via Internet pode complementar, mas nunca substituir a relação pessoal entre o paciente e o médico. Por uma questão de ética e de responsabilidade profissional não podem ser dadas consultas nem prescritos tratamentos médicos sem o exame pessoal do paciente. Procure sempre a orientação de um médico em quem você possa confiar e siga a sua orientação.