Rua Cândido Sales, n° 140, Recreio | Avenida Otávio Santos, n° 309, Recreio (77) 98825-1082

Entrega de kits

1 - É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário. O conteúdo dessa mensagem é sigiloso.

2 - Seu pedido será confirmado por email e nossa equipe fará o transporte do material até o estabelecimento

3 - Identificar a quantidade mensal de cada item que necessita. Dessa forma, nossa equipe pode estimar e programar entregas mensais, sem necessidade de solicitação.

4 - Nossa estrutura e logística são voltadas para facilitar o atendimento e oferecer conforto e segurança ao paciente e médico assistente. Qualquer dúvida, estamos à disposição para treinamento da sua equipe para recepção, armazenamento e acondicionamento do material biológico.

5 - O preenchimento das requisições de exame anatomopatológico deve expressar de forma completa e clara as informações clínicas, hipóteses diagnósticas, localização anatômica da amostra e procedimentos necessários para o detalhado estudo do caso. O médico requisitante é responsável pelas condições de acondicionamento e adequada fixação das amostras, até o seu encaminhamento para o laboratório de Patologia.

    O que você precisa?

    Frascos com formol para biópsias
    Frascos com formol para peças cirúrgicas pequenas
    Frascos com formol para peças cirúrgicas médias
    Frascos com formol para peças cirúrgicas grandes
    Frascos com álcool para citologia de líquidos
    Porta-lâminas para citologia de PAAF (esfregaços)
    Kit coleta de citologia cérvico-vaginal (Papanicolaou)
    Solicitação médica
    Panfletos informativos
    Sacolas para transporte dos materiais até o laboratório

    Este site preconiza que qualquer problema de saúde de um paciente deve ser resolvido por profissionais da área de saúde, durante consulta médica fora do âmbito virtual. Desta forma, todas as informações disponíveis neste site foram concebidas para apoiar, e não para substituir a consulta médica. Pelo mesmo motivo, este site não oferece serviços ou aconselhamento médico-profissional.
    A informação médica via Internet pode complementar, mas nunca substituir a relação pessoal entre o paciente e o médico. Por uma questão de ética e de responsabilidade profissional não podem ser dadas consultas nem prescritos tratamentos médicos sem o exame pessoal do paciente. Procure sempre a orientação de um médico em quem você possa confiar e siga a sua orientação.